5 motivos para ver The Good Place

Foi mal, pessoal! Janeiro acabou e, com ele, as férias. Daí emendou o carnaval e, enfim, depois da quarta-feira de cinzas, este blog, que mal começou e já frustrou muita gente (ninguém), finalmente resolveu dar o ar de sua graça.

Hoje, eu só saio daqui até convencer você a ver The Good Place, a melhor série de 2017, que estreou em 2016 e que continuou ótima em 2018. Por isso, aqui vão 5 motivos para você tomar juízo e começar.

Resultado de imagem para the good place

Motivo 1:

Tá na Netflix. Em épocas de preguiça tecnológica quando o assunto é série, este motivo pode levar 99% da população a ver alguma obra audiovisual. Além disso, se você começar a ver a série agora, quando a terceira temporada estrear, você pode acompanhá-la um dia depois dos EUA. E na Netflix. Quer mais moleza que isso?

Motivo 2:

Kristen Bell (aka Veronica Mars). Na série, ela é a Eleanor, uma moça chata pra caçamba que morre e vai pro céu em vez de ir pro inferno, onde é o seu lugar. Isso gera uma série de confusões.

Motivo 3:

Ted Danson, que está incrível!

Motivo 4:

A série começa ótima, mas daí você pensa: “Nossa, como vão manter isso durante uma temporada?”, mas os roteiristas são demais e conseguem não só manter o nível, mas mudar totalmente o rumo da história e daí começa a segunda temporada e você pensa: “Agora, não tem mais como. A série vai desandar…”, mas os roteiristas (já falei que eles são demais, né?!) vão lá e mudam a história de novo mantendo o nível ótimo e a série termina a segunda temporada tão boa como no começo da primeira e você: “Uau!”.

Motivo 5

A produção da série é caprichada e tem uns efeitos especiais meio cartunescos que dão todo um charme à série. Fora que os atores coadjuvantes também são ótimos (ok, esse foi um sexto motivo).

Convenci? Então, vai ver…

****

Comecei a ver La Casa de Papel, a nova série sensação da Netflix. Vi 6 episódios. Tem muita coisa ridícula, uma personagem muito ruim, mas a série é bem divertida e viciante. Quando eu acabar, conto o que achei.

****

Tô maneirando na minha maratona de Twin Peaks. É que essa última temporada é boa demais para acabar assim tão rápida. Fora que sabe-se lá se algum dia eu terei uma série do David Lynch de novo na minha vida.

****

This Is Us continua me fazendo chorar. É ridículo, mas eu choro em todos os episódios. TO-DOS!

****

Contagem regressiva para a última temporada de The Americans e me despeço com essa imagem forte a seguir. Até mais!

Resultado de imagem para the americans last season poster

 

 

One thought on “5 motivos para ver The Good Place

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s